Início Tutoriais Equipe Contato S.O.S Minecraft

sábado, 15 de dezembro de 2012

Explicações

Olá galera!

Vocês devem ter percebido uma pequena ausência de postagens no blog, isso se dá ao fato de que eu estou sem internet no pc (problemas judiciais), sendo assim, o meu acesso ao blog fica comprometido.

Mas ainda assim, eu estou monitorando o blog, o meu canal, e o Facebook via celular, mas o gerenciamento das postagens fica comprometido.

Sendo assim, o blog voltará ao seu pleno funcionamento por volta do dia 26~05 de Janeiro, mas ainda assim, eu estou desenvolvendo projetos incríveis para o blog, incluindo downloads exclusivos e...

Bom, não vou falar muito, só queria avisar o motivo da ausência de postagens e relembrar a galera do Facebook, que quando chegarmos a 50 likes, vou sortear uma conta entre os usuários que curtiram a página oficial do blog:
Bom, por aqui é só, e cuidado com os creepers.... 

Até mais!
~Equipe do S.O.S Minecraft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Feliz 2013!