Início Tutoriais Equipe Contato S.O.S Minecraft

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lançamento do Minecraft Reality

Olá galera!

Recentemente, a Mojang™ firmou parceria com a 13th. Lab™, e juntas desenvolveram um aplicativo revolucionador. Apresento a vocês o "Minecraft Reality", um aplicativo cuja principal missão é utilizar a câmera de seu dispositivo móvel para reproduzir modelos criados no jogo.


Não entendeu? Eu também não... Bom, neste aplicativo você pode inserir algumas construções predefinidas, em imagens capturadas com seu iPhone, podendo assim fazer coisas incríveis...

O aplicativo está disponível na iTunes (clique para acessar), pelo pequeno valor de U$1.99 (Valor não especificado em dólar, mas eu o discriminei como dólar por ser a moeda que eu uso para compras na iTunes).

Abaixo vou lhes mostrar algumas imagens do jogo (imagens oficiais, clique nelas para ampliar):


O que acham deste novo aplicativo (É a versão 1.0.1, mas a versão 1.0.0 não foi disponibilizada totalmente ao público), eu sinceramente adorei (pena que uso Java e Android...), se um dia eu chegar a testar o aplicativo, eu postarei imagens aqui!

Bom por aqui é só! 
Até mais e cuidado com os esqueletos...
~TheIcEcUbEx

*Compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração), iPad 2 Wi-Fi, iPad 2 Wi-Fi + 3G, iPad (3ª geração), iPad Wi-Fi + 4G, iPad (4ª geração , iPad Wi-Fi + Cellular (4ª geração , iPad mini e iPad mini Wi-Fi + Celular. Aplicativo otimizado para iPhone 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Feliz 2013!