Início Tutoriais Equipe Contato S.O.S Minecraft

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

[Vídeo] Como criar um gerador de cobblestone

Olá galera!

Recentemente eu disse que estaria preparando um novo canal no YouTube, bom, como foi prometido estou trabalhando num canal de gameplay´s e tutoriais, nele eu vou lhes mostrar uma variedade significativa de tutoriais e de demonstrações de games.

No primeiro tutorial envolvendo o Minecraft (todos os vídeos da série serão postados aqui ;D), eu ensino como criar um simples gerador de cobblestone, usando apenas lava e água, sem mais delongas confiram:



Itens utilizados:
  • Balde de lava (1x);
  • Balde de água (1x);
  • Pá (Opcional).
Como pode-se notar é bastante simples e eficaz, podendo ser automático e em grande escala (com redstone). Em breve eu expandirei está série com novos vídeos do gênero.

Não se esqueçam de se inscreverem no canal (futuramente haverá um sorteio de conta entre os inscritos):
Bom, por aqui é só e até o próximo vídeo-tutorial!
~TheIcEcUbExBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Feliz 2013!